Política

Lula chega a Salvador nesta quinta-feira (30)

Reprodução/Instagram
Além de Lula, a capital baiana também receberá o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidenciável do PDT, Ciro Gomes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/06/2022, às 07h55   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Lula (PT) desembarca em Salvador nesta quinta-feira (30) para participar da celebração da Independência da Bahia, no próximo sábado (02). A afirmação foi dada pelo governador Rui Costa (PT) durante entrevista ao PNotícias da Piatã FM.

De acordo com o governador, Lula fará um pronunciamento na Arena Fonte Nova, onde pretender reunir militância e apoiadores. “Eu vou fazer minha caminhada e em seguida irei para lá (Fonte Nova)”, disse Rui Costa, apontando que Lula não estará presente no cortejo. Por questões de segurança, o ex-presidente foi desaconselhado a participar da tradicional caminhada do 2 de Julho.

Além de Lula, estão previstos para desembarcar na capital baiana o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidenciável do PDT, Ciro Gomes.

Para evitar confrontos, Bolsonaro mudou a agenda e realizará uma motociata com saída prevista para ocorrer no Farol das Barra em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio. Já Ciro Gomes deve participar do ato cívico e percorrer parte do trajeto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp