Política

Lula é acusado de traição contra alguém da sua confiança: "Não acredito"

Divulgação
O caso envolve um suposto caso de traição que o petista teria cometido contra alguém da sua confiança  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/11/2022, às 18h47   Cadastrado por ES


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), está envolvido em mais uma "polêmica" nas redes sociais. Dessa vez, o caso envolve uma suposta "traição" que o petista teria cometido contra alguém da sua confiança.

De acordo com uma internauta, a vítima é Ricardo Stuckert, o fotógrafo oficial de Lula. Tudo começou depois que o presidente eleito publicou uma foto em seu Twitter nesta segunda-feira (28) ao lado do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB) - logo a após a partida do Brasil contra a Suécia pela Copa do Mundo do Catar - e um detalhe na legenda chamar atenção dos internautas: a foto não foi tirada por Stuckert, mas sim por outro fotógrafo: Cláudio Kbene.

Não demorou muito para os internautas começarem brincar e especular o que teria acontecido para Lula ter creditado outro profissional ao invés de Stuckert - que trabalhou com o petista durante todo o período eleitoral e havia fotografado Lula e sua esposa, a socióloga Rosângela Lula da Silva, a Janja, na residência do casal após o primeiro jogo do Brasil.

Uma das reações que mais viralizaram foi a de uma internauta que escreveu: "Não acredito q você tá traindo o Stuckert!!!"; veja:

Confira outras reações:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp