Política

Lula e Janja prestam solidariedade à deputada Sâmia Bonfim após morte de médicos

Reprodução
Políticos prestam solidariedade à deputada Sâmia Bonfim pelo falecimento do irmão  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 11h32


FacebookTwitterWhatsApp

A morte trágica de Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (05), movimentou as redes sociais. O que chama atenção é o fato de que uma das vítimas, Diego Ralf, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim e cunhado do deputado Glauber Braga, ambos do PSOL.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O atual presidente, Lula, usou seu perfil oficial na plataforma X, antigo Twitter, para lamentar o ocorrido e se solidarizar com a deputada.

“As vítimas estavam na cidade para um Congresso Internacional de Ortopedia. Minha solidariedade aos familiares dos médicos e a deputada Sâmia Bomfim e ao deputado Glauber Braga. A Polícia Federal, sob determinação do ministro Flávio Dino, está acompanhando o caso”, comentou em um trecho.

Quem também deixou uma mensagem de apoio à Sâmia e demais familiares das vítimas foi a primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Na plataforma, ela pediu que as investigações fossem feitas.

“Que a polícia investiga a autoria e as causas do crime, para elucidar se ele também tem alguma relação política. Deixo aqui meu abraço apertado, meus sentimentos e minha solidariedade à Sâmia e a todos os familiares e amigos das vítimas", destacou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp