Política

Lula já tem data para discursar na Torre Eiffel durante show de banda internacional; entenda

Fábio Rodrigues Pazzebom/ Agência Brasil
A participação do presidente ocorre após o convite do próprio vocalista da banda, Chris Martin, que se encontrou com Lula em março  |   Bnews - Divulgação Fábio Rodrigues Pazzebom/ Agência Brasil

Publicado em 15/06/2023, às 21h48   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Com viagem marcada para Europa na semana que vem o presidente Lula deve fazer mais do que dialogar com chefes de estado, pelo menos foi o que o petista disse durante reunião ministerial, nesta quinta-feira (15), onde afirmou que na sua ida a França discursará durante um show da banda Coldplay. Se trata de uma apresentação que ocorrerá no principal monumento de Paris, a Torre Eiffel.

A participação do presidente ocorre após o convite do próprio vocalista da banda, Chris Martin, que se encontrou com Lula em março, quando o grupo se apresentou no Brasil. Na ocasião, o músico presentou Lula com um violão autografado.

Claro, aproveitando a ida ao país europeu, Lula também se encontrará Emmanuel Macron, presidente da França, nos dias 22 e 23 de junho. Eles discutirão questões ambientais, conflito entre Rússia e Ucrânia e relações bilaterais entre os países.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp