Política

Lula: "Ninguém pode utilizar o nome de Deus em vão"

Ricardo Stuckert / PR
Lula tenta uma aproximação com os evangélicos  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 18h37 - Atualizado às 18h38


FacebookTwitterWhatsApp

Durante discurso em uma cerimônia em Pernambuco, o presidente Lula (PT) fez acenos aos evangélicos e apostou em diversas referências religiosas numa tentativa de aproximação. A mudança de discurso acontece após a queda de popularidade do governo, apresentada em pesquisas recentes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Uma fábrica podre, parece um bando de lixo, parece uma fossa, que só fala mentira, só prega ódio, só conta falsidade, inventa mentira todo o dia, que a gente não pode acreditar porque Deus não é mentira. Deus é a verdade. E ninguém pode utilizar o nome de Deus em vão como eles usam todo santo dia. É por isso que a gente vai ter que mudar esse país”, disse o presidente ao reclamar das desinformações que a oposição estaria disseminando. “Eu vejo a fábrica de mentiras, de fake news, que vocês acompanham”, disse ele.

A obra inaugurada, que é uma estação elevatória que levará águas do Rio São Francisco para a região agreste do estado, foi comparada por Lula em seu pronunciamento a um "milagre".

"Pode ficar certo de que esse milagre será completo porque o estado de Pernambuco terá água para todo mundo se fartar, bebendo, tomando banho, cuidando dos animais e cuidando da agricultura".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp