Política

Lula rasga elogios a Haddad após aprovação da reforma tributária; confira

Ricardo Stuckert / PR
Além de Haddad, Lula também fez elogios a outros ministros  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 13h04


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Lula (PT) comemorou neste sábado (16), aprovação da reforma tributária pela Câmara dos Deputados. O petista também elogiou o ministro Haddad por ter 'coordenado' as negociações em torno da aprovação do projeto. A declaração foi feita durante assinatura de contrato em São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Ontem [sexta-feira] nós conseguimos aprovar uma política de reforma tributária numa votação democrática, num Congresso em que a gente tem minoria, mas a capacidade do Haddad, do Padilha, do Jaques Wagner, do Zé Guimarães, foi tão grande que a gente pela primeira vez conseguiu aprovar uma reforma tributária", disse Lula.

"Para facilitar o investimento, o pagamento de imposto, pagar mais quem ganha mais e pagar menos quem ganha menos, para que a gente melhore a vida do povo. Então, o que aconteceu ontem foi um fato histórico que o Haddad merece uma salva de palmas especial por ter coordenado isso", completou o petista.
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) também comentou através das redes sociais sobre a aprovação da reforma tributária. Ele afirmou que o texto aprovado não é "perfeito", mas o "possível" neste momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp