Política

Lula: "Janja é uma espécie de meu farol"

Ricardo Stuckert / PR
Lula fez declarações durante entrevista á rádio Metrópole  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 17h56


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à Metrópole FM nesta terça-feira (23), o presidente Lula (PT) fez elogios à primeira-dama, Janja da Silva. O petista afirmou que ela é como o "farol" de seu governo e que se preocupa com a política  "24h por dia". 
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“A Janja é uma espécie de meu farol. Sabe aquele farol que guia assim? Ou seja, quando tem coisa errada, ela me chama a atenção. Quando tem alguma coisa no jornal errada, ela me chama a atenção. Quando tem alguma coisa nas redes, ela me chama a atenção. Às vezes, ela fala coisas para mim que a minha assessoria não fala, e ela fala. E isso me ajuda, obviamente”, afirmou o presidente.

“Ela levanta de manhã e está preocupada com a camisa que eu uso, com meu rosto, com meu cabelo. É muito bom. E depois, ela é preocupada com a política. Ela vive a política 24 horas por dia. Ela é muito interessada na questão social, ambiental, da sustentabilidade, na questão das mulheres”, disse Lula.

Inclusive, Janja é alvo frequente de críticas pelos aliados do chefe do Executivo, principalmente por defender maior participação feminina na política. A primeira-dama também é procurada como intermediária por quem quer levar demandas ao presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp