Política

Lula se manifesta após ataques em Brasília: "Até hoje o presidente sainte não reconheceu a derrota"

Ricardo Stuckert / PT
Os ataques foram promovidos por bolsonaristas que, além de insatisfeitos com o resultado das eleições ‘protestavam’ contra a prisão do Cacique Tserere  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PT
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 13/12/2022, às 19h25


FacebookTwitterWhatsApp

Depois dos sucessivos atos de vandalismos ocorridos na noite de segunda-feira (12), em Brasília, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou por meio de sua página no Twitter, ressaltando as diversas vezes em que perdeu a eleição, mas reconheceu.

“Perdi 3 eleições. Nas 3 eu voltei para casa, chorei e me preparei para ganhar a próxima. Um dia eu ganhei. Todas as vezes que eu perdi, eu respeitei quem ganhou. E telefonei para o vitorioso para cumprimentar a vitória. Até hoje o presidente sainte não reconheceu a derrota”, disse Lula, se referindo a falta de posicionamento de Bolsonaro após o segundo turno das eleições gerais.

Noite de terror!

Os ataques foram promovidos por bolsonaristas que, além de insatisfeitos com o resultado obtido nas urnas em 30 de outubro, também ‘protestavam’ contra a prisão de José Acácio Serere Xavante, conhecido como Cacique Tserere, ocorrida ainda na segunda, por meio de um mandado assinado pelo ministro Alexandre de Moraes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp