Política

Lula vira padrinho de casamento de senador "inimigo" de Bolsonaro

Ricardo Stuckert/Presidência da República
Parlamentar se casou com a advogada Priscila Barbosa em Brasília  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/Presidência da República

Publicado em 29/07/2023, às 07h09 - Atualizado às 07h20   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Lula e a primeira-dama Janja foram escolhidos pelo senador Randolfe Rodrigues para serem pardrinhos de seu casamento com a advogada Priscila Barbosa, que ocorreu na sexta-feira (28), em Brasília. 

O evento foi realizado na casa da família da atriz da globo, Glória Pires, no bairro Lago Norte, um dos mais nobres de Brasília. 

Quem também marcou presença foi o cantor Caetano Veloso, além de vários políticos aliados do governo, a exemplo do vice-presidente, Geraldo Alckmin; ministro da Defesa, José Múcio Monteiro; ministro dos Transportes, Renan Filho; ministro do Supremo Tribunal Federal, Cristiano Zanin; ministro da Secretaria-Geral, Márcio Macedo; ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; senador Renan Calheiros (MDB-AL); senador Humberto Costa (PT-PE) e o senador Jaques Wagner (PT-BA).

Randolfe é um dos maiores desafetos da família Bolsonaro. Ele já travou batalhas judiciais com o ex-presidente e seus filhos e foi um dos principais opositores do governo do liberal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp