Política

Malafaia defende Datena por cadeirada em Marçal

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Episódio ocorreu durante um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 16/09/2024, às 08h08   Cadastrado por Daniel Serrano



O pastor Silas Malafaia saiu em defesa de Datena depois dei o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB dar uma cadeirada em Pablo Marçal (PRTB) no debate da TV Cultura entre postulantes do Executivo paulistano neste domingo (15). A informação é da coluna de Paulo Cappelli, no site Metrópoles.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

De acordo com a publicação, o religioso acusa Marçal de atingir a honra de Datena e fez “jogo de cena” ao ser conduzido para um hospital.

“Pablo Marçal atinge a honra de Datena, toma cadeirada, sai andando e pede ambulância. Vem aí mais uma armação de vitimização!”, escreveu o pastor em mensagem destinada a seus contatos no WhatsApp.

Em nota, Marçal disse estar com “muita dificuldade para respirar e “com suspeita de fraturas na região torácica”.

“Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, disse a assessoria do candidato em nota.

No terceiro bloco do debate, Marçal chamou Datena de “arregão” e perguntou quando ele iria desistir da eleição. Então, o tucano atirou nele uma cadeira. O debate precisou ser interrompido.

A assessoria de Marçal disse, através de nota, que o candidato do PRTB “precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial”. Ele seguiu para o Hospital Sírio-Libanês. Após o episódio, Datena disse não se arrepender do ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)