Política

Malafaia resort: Pastor solta o verbo e critica atos na frente de quartéis; assista

Luis Macedo - Câmara dos Deputados
Malafaia rebate que estava em resort de luxo e critica atos bolsonaristas na frente de quartéis  |   Bnews - Divulgação Luis Macedo - Câmara dos Deputados

Publicado em 29/11/2022, às 09h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), negou que tenha dado ordens para que bolsonaristas fossem protestar na frente de quartéis pelo país. Ele ainda rebateu afirmações de que estava em resort de luxo, em meio aos atos. 

Os apoiadores do atual chefe do Executivo que não aceitam a derrota para o presidente eleito Lula (PT), ficam na frente de quartéis pedindo por intervenção militar e consequente golpe de Estado.

Em Salvador, um acampamento bolsonarista no 6º Batalhão de Polícia do Exército, no bairro do Imbuí, foi montado. E apesar da baixa adesão, o movimento que perde força defende pautas antidemocráticas.

"Eu desafio alguém a provar que eu mandei alguém para a porta de um quartel. Não mandei ninguém para portas de quartéis. Um vídeo do dia 17/11, eu digo 'quem é o criminoso? Alexandre de Moraes ou o povo?'. Nesse vídeo, muito pelo contrário, eu digo que as manifestações estão erradas. Não são nas portas dos quartéis, têm que ser em frente ao Congresso Nacional", disse Malafaia em vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp