Política

Manuel Rocha abre o jogo sobre crítica de Elmar Nascimento em relação ao União Brasil

Luana Neiva / BNews
Deputado Manuel Rocha minimizou críticas de Elmar contra decisão de partido  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 14/05/2024, às 15h54



O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) minimizou, em entrevista ao BNews, sobre o que parlamentar federal Elmar Nascimento (União Brasil) chamou de "ameaça" a decisão da Executiva Estadual do partido de penalizar com corte do fundo eleitoral os deputados estaduais da sigla que votarem a favor do empréstimo de US$ 400 milhões, que corresponde a cerca de R$ 2 bilhões, solicitados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) à Casa. 

Inscreva-se no canal do BNews no Whatsapp

“Eu não participei da reunião porque estava em agenda do interior, mas tive conhecimento pelos meus colegas que a decisão que foi discutida, foi debatida e foi tomada de forma unânime pelo que foi colocado. A posição do nosso líder é uma posição que ele diverge da decisão que foi tomada na reunião da executiva, não vejo nenhum problema nisso, o próprio ACM Neto já falou que ninguém é obrigado a concordar em tudo”, pontuou ele. 

O deputado ainda pontuou que o importante é que os interesses maiores estão de comum acordo, Elmar e ACM Neto são amigos pessoais, compartilham no mesmo projeto, estão do mesmo lado. 

“Eu acho que é uma divergência pontual que não vai trazer nenhuma sequela a nível do partido. Então foi uma decisão tomada pela Executiva, que foi debatida pelos deputados presentes na reunião”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp