Política

Maquiador anuncia fim temporário de loja que vende perfume de Bolsonaro; saiba motivo

Reprodução/Redes Sociais
O maquiador Agustin Fernandez anunciou o fim temporário das vendas dos perfumes do casal Bolsonaro após sofrer golpes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 20h24


FacebookTwitterWhatsApp

O maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, decidiu, nesta segunda-feira (22), encerrar temporariamente as vendas da linha de perfumes do ex-presidente Jair Bolsonaro. A motivação, segundo Agustin, seriam golpes usando o nome dele e do empreendimento.

Em seu Instagram, Agustin Fernandez relatou a surpresa quando um site similar ao dele foi criado. "Nunca imaginei que alguém faria um site igual o meu e usaria meu rosto para fazer campanhas de anúncios e aplicar golpes. Infelizmente muitas pessoas foram lesadas e, o pior, devem estar acreditando que eu não entreguei o produto", escreveu.

O maquiador disse que retornará somente na segunda semana de maio, com novidades. "Até lá, a Loja do Divo deixará de existir", finalizou. O perfume de Bolsonaro foi lançado em março, no dia do aniversário de 69 anos de Bolsonaro. A fragância foi descrita como uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp