Política
Publicado em 05/09/2024, às 07h40 Rebeca Silva
O candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) disse na terça-feira (3) que quer “honrar a vida” do presidente de seu partido, Leonardo Avalanche (PRTB-SP).
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
“Quero honrar a vida de Leonardo Avalanche. Se não fosse esse cara eu não seria candidato. Ele suportou investidas para derrubar a minha candidatura”, disse.
Marçal disse que deseja que ele processe os jornalistas e consiga a indenização por “vincularem sem provas” o dirigente ao PCC (Primeiro Comando da Capital).
Avalanche é suspeito de ter vínculo com o grupo de crime organizado. Segundo informações obtidas pelo jornal Folha de São Paulo, um áudio supostamente gravado pelo presidente mostra ele admitindo ter ligação com pessoas envolvidas com a organização criminosa.
Em outras ocasiões, Marçal se esquivou ao se associar a Avalanche. Em uma entrevista ao canal GloboNews em 26 de agosto, ele disse que pediu ao presidente que se afastasse. Também disse que está “usando” o partido para se eleger, mas que poderia mudar de sigla se fosse eleito.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha