Política

Marçal promete 'jejum do crime' caso seja eleito prefeito de São Paulo: 'Vai ter que procurar emprego'

Reprodução/TV Globo
Marçal e demais candidatos à prefeitura de São Paulo participam de debate nesta quinta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 03/10/2024, às 22h39   Victória Valentina



Durante o último debate antes das eleições municipais de São Paulo, realizado pela TV Globo, nesta quinta-feira (3), o candidato Pablo Marçal (PRTB) afirmou que vai instaurar um "jejum de crime" em janeiro na capital paulista, caso seja eleito. "Bandido vai ter que praticar essas coisas em outra cidade ou vai ter que arrumar um emprego", disse.

Marçal foi questionado por Datena (PSDB) sobre seu plano de governo voltado para os roubos e furtos de celulares em São Paulo. Para o candidato, o problema deve ser tratado com tecnologia, "estourando os lugares em que os celulares são recepcionados, rastreando através de aplicativos e bloqueando os aparelhos" e gerando empregos.

"Vamos gerar dois milhões de empregos. Com oferta de emprego, já diminui a criminalidade (...) No próximo ano vai ter um jejum de crime. Acredito, de verdade, que vamos experimentar a última geração do crime", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)