Política

Marçal toma decisão inusitada sobre a hora da sua votação; entenda

Reprodução / TV Band
Marçal é candidato à prefeitura de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Band

Publicado em 06/10/2024, às 11h28   Luana Neiva



O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) decidiu deixar para votar na última hora, neste domingo (06). Inicialmente, o ex-coach havia planejado comparecer às 8h em sua seção de votação, em uma escola na zona sul paulistana. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metropóles.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

No entanto, pouco depois da meia-noite, a assessoria do candidato informou que Marçal só irá à urna às 16h, faltando uma hora para o encerramento da votação. Na ocasião, o ex-coach também excluiu seus compromissos de tomar café da manhã no Jardim Rosana, zona sul de São Paulo, e um almoço com a vice, Antonia de Jesus, em Pirituba.

O candidato pode ter a sua candidatura à Prefeitura de São Paulo cassada por conta da divulgação de uma notícia falsa contra Guilherme Boulos (PSOL). Na última sexta-feira (4), o ex-coach divulgou um laudo médico falso apontando que o psolista teve surto psicótico grave após usar cocaína.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)