Política

Marcelo Nilo reage após alfinetada de Geraldo Júnior: "Está meio atordoado"

Reprodução/BNewsTV
Deputado federal Marcelo Nilo comentou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNewsTV
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 13/09/2024, às 14h23 - Atualizado às 14h24



O ex-deputado federal Marcelo Nilo reagiu após o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmar que ele será candidato a vereador de Antas, no interior da Bahia. A alfinetada foi dada durante o debate da TVE Bahia, realizado nesta quinta-feira (12).

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Não posso ser candidato a vereador de Antas, porque o meu irmão é prefeito. Então, estou inelegível. Acho que Geraldo Júnior está meio atordoado, porque vai ter menos votos que Major Denice. Rui Costa e Jaques Wagner, para se verem livres em 2026, o colocaram ao gosto dos leões", declarou Nilo ao BNews.

A fala de Geraldo foi inserida no momento em que ele criticava a postura de ACM Neto (União Brasil) com os seus aliados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)