Política

Margareth Menezes defende Governo Lula em primeiro discurso na Bahia; veja o que ela disse

Paulo M. Azevedo/BNews
Ministra da Cultura, Margareth falou sobre sua chegada ao cargo e expectativas para a nova gestão da Cultura no Brasil  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 06/01/2023, às 19h54   Eduardo Dias e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, esteve presente nesta sexta-feira (6) na cerimônia de transmissão de cargo para o novo secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, e fez um rápido discurso.

Em suas palavras, a cantora baiana pediu "a Deus e aos orixás energias positivas" e disse que não está sozinha "nesse lugar", em referência ao cargo que assumiu recentemente.

"É uma missão para poder cumprir bem. Não estou sozinha nesse lugar, e contando também com esse apoio do presidente Lula, que tem a cultura como uma das grandes metas do seu governo, no sentido de fortalecer, de reconhecer o valor da mobilização dos artistas do Brasil, entendendo o potencial ecônomico que a cultura e seus trabalhadores e trabalhadoras têm nesse lugar", afirmou.

Na cerimônia realizada no Teatro Castro Alves (TCA), Margareth afirmou ter expectativas positivas para seu trabalho à frente do ministério. "É um trabalho árduo, que está só começando", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp