Política

Marina Silva recebe alta após três dias internada em Brasília

Foto: MMA/Divulgação
Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva foi hospitalizada com sintomas gripais  |   Bnews - Divulgação Foto: MMA/Divulgação

Publicado em 16/03/2023, às 08h48   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima no Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marina Silva (Sustentabilidade) teve alta médica na última quarta-feira (15). Ela havia sido internada em Brasília na última segunda-feira, com suspeitas de gripe.

As informações são do boletim médico do Hospital Brasília, no Lago Sul, capital Federal. A hospitalização foi causada por sintomas de gripe, de acordo com a sua assessoria de imprensa. Durante toda a internação o quadro de saúde foi descrito como "clinicamente estável", de acordo com os boletins médicos.

"Informamos que a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, recebeu alta da unidade do Lago Sul do Hospital Brasília na manhã de hoje, após melhora do quadro clínico e normalização dos parâmetros de exames complementares", informou nota divulgada nesta quarta.

Marina Silva já foi vítima de malária cinco vezes e contraiu hepatite e leishmaniose. Também já foi contaminada por mercúrio, chumbo e ferro, causado provavelmente pela superdosagem de remédios para o tratamento de leishmaniose.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp