Política
Publicado em 18/12/2024, às 08h46 Cadastrado por Daniel Serrano
A Marinha do Brasil decidiu excluir das redes sociais o vídeo publicado no dia 1º de dezembro em que questiona a existência de privilégios para os militares. O material fazia parte das comemorações do Dia do Marinheiro, comemorado em 13 de dezembro.
A publicação foi divulgada depois que o governo do presidente Lula anunciou o pacote de corte de gastos que prevê, entre outras medidas, a idade mínima de 55 anos para que o militar vá para a reserva, além de 35 anos de serviço.
Atualmente, o militar que deseja ir para a reserva remunerada precisa apenas cumprir 35 anos de serviço para passar para a reserva remunerada.
De acordo com a CNN Brasil, o vídeo publicado não foi bem recebido pelo presidente Lula (PT). A avaliação do Palácio do Planalto é de que o material foi divulgado “fora de timing”.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top