Política
Publicado em 20/08/2024, às 09h00 Redação
O apresentador Mário Kertész, na edição desta terça-feira (20) do programa Bom dia com Mário Kertész, da rádio Metropoles, comentou sobre tratar das críticas aos candidatos à prefeitura de Salvador em meio à campanha eleitoral sem que as falas se tornem sem aparente ser uma empreitada contra um dos postulantes.
Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
“Eu tenho tomado cuidado nessas críticas por causa da campanha eleitoral. A gente não pode ficar sem fazer crítica, mas eu tenho aliviado bastante porque o grande julgamento vai se dar na eleição. E, aqui pra nós, qual o prefeito que não comete erros?”, questionou.
“Então, se a gente ficar marcando muito eu peço um pouco de paciência, porque se não fica parecendo que a gente tá batendo pra diminuir o trabalho do prefeito, que tem um lado positivo e que é uma pessoa boa”, acrescentou.
Kertész ainda elogiou o perfil do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), que, segundo o apresentador, tem “é um sujeito trabalhador” e é uma pessoa melhor do que o seu antecessor, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto.
"Eu gosto dele [Bruno Reis]. Ele, como pessoa, é mil vezes, um milhão de vezes melhor do que ACM Neto, por exemplo. É um sujeito trabalhador, tem uma proposta para a cidade que nunca seria a minha, mas por que teria que ser a minha? A gente faz as críticas que são necessárias, mas eu não quero que transformar isso em campanha contra o prefeito que tá aí se submetendo à reeleição", disse.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito