Política

Marqueteiro bolsonarista processa Flávio Bolsonaro após acusação; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Por tratamento a aliados investigados pela PF, marqueteiro bolsonarista fez acusação contra a família Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/05/2023, às 08h08   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O marqueteiro Michel Winter decidiu processar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Ele, que se define como "o marqueteiro de Bolsonaro" e conversou com Flávio em diferentes ocasiões, foi chamado de "golpista" pelo parlamentar.

À coluna do jornalista Paulo Capelli, do site Metrópoles, Winter afirmou que Jair Bolsonaro e Flávio "abandonaram soldados" e que a família do ex-presidente costuma abandonar aliados que passaram a ser investigados, cintando ele próprio e outros, como Daniel Silveira, Roberto Jefferson, Fabrício Queiroz e Otoni de Paula.

Não entendi o Flávio dizer que não me conhece, que não tenho o número dele. Fiquei surpreso. Talvez Flávio deva estar preocupado comigo, por conta dessa situação de prisões de pessoas próximas à família", disse.

Winter é investigado pela PF e foi visto em acampamentos bolsonaristas que pediam intervenção militar. Apesar de se autodeclarar "marqueteiro de Bolsonaro", ele nunca foi contratado oficialmente pelo ex-presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp