Política

Matheus de Geraldo Júnior é eleito vice-presidente de comissão na ALBA; saiba detalhes

Divulgação/Assessoria
A escolha ocorreu mm reunião de instalação das Comissões Permanentes da ALBA  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 08/02/2023, às 23h05   Cadastrado por Daniel Brito



O deputado estadual Matheus de Geraldo Júnior (MDB) foi eleito nesta quarta-feira (8) vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), dois dos principais colegiados da Casa. A escolha ocorreu mm reunião de instalação das Comissões Permanentes.

Por essas comissões passam a maioria das matérias que tramitam no Legislativo, dentre elas as de autoria do Executivo e dos parlamentares. 

"É uma honra compor tão importantes comissões, oportunidade que será retribuída com muita responsabilidade e coragem de opinar sobre os projetos que serão apreciados, nesse espaço democrático de debate e discussão", declarou Matheus.

"Continuarei no foco de defender as pautas da juventude, especialmente aquelas voltadas à inclusão social e educação da juventude baiana, mas não nos eximiremos de apreciar as demais matérias que ali chegarão. Não posso deixar de agradecer aos líderes Rogério Andrade e Rosemberg Pinto por ter me confiado essa missão que será cumprida da melhor forma, com muito trabalho e dedicação", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp