Política

“Me traiu na política”, diz Romário sobre Bebeto

Arquivo
Os desentendimentos na política começaram na eleição passada, quando ambos disputaram cargos eletivos  |   Bnews - Divulgação Arquivo
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 09h47


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla do tetracampeonato, que já orgulhou milhares de brasileiros no futebol, hoje já não conta com a mesma sintonia, por causa da política. Durante entrevista ao Podcast do Garotinho, nesta segunda- feira (08), o senador Romário (PL) chamou o parceiro de campo Bebeto de “traidor”.

“Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou (de galo). Tem algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política. Todos os dias têm uma, mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste”, declarou.

Os atacantes, que já caminharam lado a lado na política, sobretudo na tentativa de reeleger Eduardo Paes como prefeito do Rio de Janeiro, hoje atuam em campos opostos.

Os desentendimentos começaram na eleição passada, quando ambos disputaram cargos eletivos. Bebeto para para deputado federal pelo PSD, enquanto Romário se manteve no PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, no Senado.

No entanto, antes mesmo da disputa, Bebeto teria gravado um vídeo declarando apoio ao então candidato André Ceciliano (PT) ao senado no Rio de Janeiro, o que foi interpretado por Romário como uma provocação.

Apesar das desavenças políticas, Romário ressalta que não houve briga com o ex-parceiro de campo.  “Eu não briguei com Bebeto, ele só me traiu. A série foi antes, as entrevistas já terminaram”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp