Política

Medo de Alexandre de Moraes faz Bolsonaro reformar casa de praia; entenda

Antonio Augusto / Secom / TSE
Além de Bolsonaro, um vizinho também realizou melhorias em seu imóvel  |   Bnews - Divulgação Antonio Augusto / Secom / TSE
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 06/02/2024, às 08h47


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou ter retirado parte do dinheiro que tem em um banco para fazer uma reforma em sua casa de praia, na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ), por receio de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, bloqueie suas contas bancárias. A informação é da Folha de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com a publicação, apesar de não ter revelado a quantia gasta na reforma, Bolsonaro disse que as melhorias no imóvel saíram do seu bolso e que tem “todas as notas fiscais.”

A casa é avaliada em aproximadamente R$ 1 mi e é frequentemente citada por Bolsonaro como alvo de críticas infundadas por parte de adversários, que alegam que a sua família tem uma “mansão de R$ 10 milhões” em Angra dos Reis.

Ainda segundo a Folha de São Paulo, entre as melhorias estão a instalação de novas janelas e portões e uma nova pintura em toda a fachada. Além disso, o espaço interno conta com uma nova área de churrasqueira e uma sauna.

Bolsonaro não foi o único morador da rua que fez uma reforma em sua casa. Um vizinho construiu um puxadinho ao lado, o que o possibilita ter uma visão completa da área de lazer do ex-presidente, que garantiu não ter apresentado queixas, mas disse que considera a obra “totalmente irregular”. “Não vou comentar nada, que ele resolva com a Prefeitura de Angra dos Reis posteriormente”, afirmou Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp