Política

Michelle Bolsonaro alfineta Janja da Silva; saiba detalhes

Zack Stencil / PL e Joilson César / BNews
Michelle Bolsonaro afirmou que não quis ser uma “uma viajante turista”  |   Bnews - Divulgação Zack Stencil / PL e Joilson César / BNews

Publicado em 01/10/2023, às 12h51   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro alfinetou a atual primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, durante um encontro do PL Mulher, em Fortaleza, no sábado (30). Ela afirmou que não quis ser uma “boneca de enfeite ou uma viajante turista” durante os quatro anos do governo do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu cheguei como primeira-dama, e eu já sabia porque estava no meu coração, que eu não queria ser uma boneca de enfeite ou uma viajante turista. Não era isso que eu queria”, disse, se referindo ao fato de Janja acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas viagens internacionais.

Ela acrescentou: 

Nós temos consciência do dinheiro público. Eu falei: quero chegar para trabalhar. Mas isso é uma vocação que eu tenho. Nem todo mundo tem”.

Na ocasião, Michelle também criticou a ministra Rosa Weber e afirmou que ela deixou um “legado de morte” no Supremo Tribunal Federal (STF) em razão de seu voto pela descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp