Política

Michelle Bolsonaro cita versículo da Bíblia para comentar caso dos móveis

Marcelo Camargo / Agência Brasil
O suposto sumiço dos bens motivou uma troca de farpas entre Lula e Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 21/03/2024, às 06h28


FacebookTwitterWhatsApp

A aparecimentos dos 261 móveis que, teoricamente, teriam desaparecido do Palácio da Alvorada no período de transição entre os Governos Jair Bolsonaro e Lula viraram motivo de deboche entre os bolsonaristas. Após o ex-presidente Jair Bolsonaro usar as redes sociais para debochar do ocorrido, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, usou um versículo da Bahia para comentar o caso.

“Não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser revelado. (Lucas 12:2)”, escreveu Michelle. “Depois de quatorze meses de uma tentativa de “assassinato de reputação”, a verdade foi revelada. Uma a uma todas as mentiras levantadas contra nós cairão por terra”, completou.

O suposto sumiço dos bens motivou uma troca de farpas entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL).

O “bate-boca” começou ainda na transição de governo, quando o petista e a primeira-dama Janja apontaram para problemas no Palácio da Alvorada e disseram que alguns móveis da residência oficial da Presidência estavam faltando, o que foi usado como justificativa para que o governo Lula 3 gastasse, segundo o jornal Folha de São Paulo, R$ 196,7 mil em móveis de luxo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp