Política

Michelle Bolsonaro dá "ordem-unida" ao marido com relação a apoiadores; confira

Carolina Antunes/PR
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Brasil, na manhã de quinta-feira (30); Michelle Bolsonaro teme incômodo  |   Bnews - Divulgação Carolina Antunes/PR

Publicado em 31/03/2023, às 20h08   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de uma espécie de "ordem-unida" ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com relação aos apoiadores do liberal, desde que ele voltou ao Brasil, na manhã de quinta-feira (30).

Michelle teria proibido Bolsonaro, conforme o site O Bastidor, de incentivar seus apoiadores a acampar ou a aglomerar em frente ao condomínio onde vão morar, em Brasília.

O temor dela é o de que se repita, no condomínio, a movimentação do cercadinho em frente ao Palácio da Alvorada. Além de achar inconveniente, Michelle acredita que o burburinho em prol do marido vai atrapalhar os vizinhos e tirar a privacidade da família.

No entanto, ela teria dado uma alternativa ao ex-presidente para não ficar sem esse "calor humano": deixar para a área do complexo hoteleiro e comercial onde fica instalada a sede do PL em Brasília o local e o momento de atender aos apoiadores.

Será no local, inclusive, que ambos darão expediente: Jair Bolsonaro como presidente de honra do partido, Michelle, por sua vez, atuando como chefe do PL Mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp