Política

Michelle Bolsonaro destaca missão de Roberta Roma na Bahia; entenda

Domingos Júnior/BNews
Michelle Bolsonaro também pediu votos para a pré-candidata a vereadora em Salvador, Josi Flora  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 10/03/2024, às 09h00   Daniela Pereira e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante evento do PL Mulher no Centro de Convenções, em Salvador (BA), Michelle Bolsonaro (PL) destacou a missão da presidente do partido na Bahia, a deputada federal Roberta Roma, para mobilizar os municípios em relação às eleições municipais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


"Nós sabemos que aqui, Roberta vai ser um grande desafio para você, porque nós temos 471 municípios, claro que é uma realidade bem diferente do nosso último encontro no Mato Grosso do Sul, que tem 79 municípios. Então, a gente vai precisar muito do trabalho dela, de toda a força, a força de todas as mulheres, os homens em conjunto colaborando, e as nossas presidentes também fazendo essa mobilização em seus municípios", disse Michelle.

Na ocasião, a ex-primeira-dama também pediu votos para a pré-candidata a vereadora em Salvador, Josi Flora (PL). "Por favor, Bahia, dê o seu voto para a minha pré-candidata Josi", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp