Política

Michelle pede jejum de 7 dias pela recuperação de Jair Bolsonaro

reprodução
Michelle Bolsonaro convoca lideres, amigos e familiares para o jejum  |   Bnews - Divulgação reprodução
Bruna Rocha

por Bruna Rocha

Publicado em 21/04/2025, às 14h06



A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pediu aos seguidores do ex-presidente que realizem um jejum de sete dias pela recuperação do marido. Jair Bolsonaro está se recuperando de uma cirurgia e ainda não recebeu alta hospitalar. Michelle solicitou que o sacrifício comece nesta segunda-feira (21) e termine no dia 28.

 “Convoquem seus líderes, familiares e amigos", disse a ex-primeira-dama. Segundo Michelle, “serão sete dias de clamor” com orações e sacrifícios pela recuperação de Jair Bolsonaro.

No domingo passado (13), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de 12 horas para retirar aderências do intestino e reconstruir a parede abdominal. Esta foi a sétima cirurgia desde o episódio da facada. 

De acordo com o último boletim médico, o ex-presidente segue sem alimentação oral, mas com pressão arterial sob controle e boa evolução clínica. Não há previsão de alta da UTI do hospital DFStar.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews