Política

Michelle Bolsonaro posta versículo bíblico após operação contra Carlos

Reprodução
O filho do ex-presidente é alvo de uma operação da PF que investiga um esquema ilegal de espionagem na Abin  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 29/01/2024, às 12h29


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi a primeira integrante da família do ex-presidente a se manifestar publicamente depois de seu enteado, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) entrar na mira da Polícia Federal na investigação que a apura uma “Abin paralela”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Michelle postou, nesta segunda-feira (29), nos stories de seu perfil no Instagram o trecho é o versículo 17, capítulo 54 do livro Isaías.

“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles, declara o Senhor”, escreveu a ex-primeira-dama.

Durante a manhã desta segunda-feira (29), o PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro, em endereços ligados ao político. Um dos locais é a casa de Angra dos Reis, no Rio, em que Carlos estava com o pai, o ex-presidente Bolsonaro, mas eles deixaram o local de barco.

Relação Michelle-Carlos

Michelle e Carlos Bolsonaro tiveram uma relação conturbada durante o período em que Jair Bolsonaro esteve na Presidência da República. Um dos casos de maior repercussão aconteceu dias depois da derrota do ex-presidente na eleição presidencial de 2022.

Carlos, que era responsável pela administração das redes sociais do pai, deixou de seguir Michelle no Instagram, que também parou de seguir o marido. O episódio fez surgir uma série de boatos sobre o relacionamento entre eles.

Antes, às vésperas do segundo turno, a então primeira-dama teria sido proibido a entrada de Carlos no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp