Política

Michelle Bolsonaro vê com desconfiança disputa pela vaga de Moro no Senado; saiba motivo

Isac Nóbrega / PR
O ex-juiz é alvo de uma ação do PL e o PT, que pedem a sua cassação por irregularidades nas eleições do ano passado  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega / PR
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 02/11/2023, às 10h38


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aparenta não estar muito animada com a possibilidade de disputar a vaga ao Senado pelo Paraná, caso o ex-juiz Sergio Moro (UB) seja cassado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a coluna de Bela Megale no jornal O Globo, Michelle tem dito a integrantes do PL que não quer disputar o cargo. Além disso, ela vem resistindo ao plano.

No entanto, o entendimento de integrantes do partido é que Michelle vem mostrado animação com a política em suas atividades como presidente do PL Mulher, o que pode fazê-la mudar de ideia.

Ainda segundo a publicação, Jair Bolsonaro vem tentando convencer Michelle a concorrer ao posto para “protege-la” de eventuais ações na Justiça.

Na última semana, o ex-presidente teria compartilhado com aliados uma pesquisa de intenção de voto em que mostra Michelle liderando a disputa pela vaga do Paraná no Senado, caso Moro seja cassado.

O ex-juiz é alvo de uma ação do PL e o PT, que pedem a sua cassação por irregularidades nas eleições do ano passado. Casso Moro perca o mandato, uma nova eleição para o cargo dele ser realizada no Paraná.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp