Política

Michelle Bolsonaro visita Bolsonaro na PF um dia após a prisão

Reprodução/Youtube
Michelle esteve em Fortaleza para um evento do PL no momento em que Bolsonaro foi preso, na manhã do último sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 23/11/2025, às 15h43



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou na tarde deste domingo (23) à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso preventivamente por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A visita foi autorizada por Moraes. Michelle esteve em Fortaleza para um evento do PL no momento em que Bolsonaro foi preso, na manhã do último sábado (22).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Moraes também determinou que a defesa deve explicar quais dos filhos de Bolsonaro querem visitá-lo, para que haja autorização. 

No sábado, o advogado de Bolsonaro informou que Michelle e os filhos deveriam ser autorizados a visitar o ex-presidente, sem especificar uma data.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}