Política

Michelle faz apelo após nova cirurgia de Bolsonaro: "Dias difíceis"

Reprodução/YouTube
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu orações ao marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube
Carolina Papa

por Carolina Papa

carolina.papa@bnews.com.br

Publicado em 30/12/2025, às 16h31



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a pedir oração para Jair Bolsonaro (PL) após o ex-presidente ser submetido a um novo procedimento cirúrgico nesta terça-feira (30). No Instagram, a presidente do PL Mulher afirmou que a família tem enfrentado “dias difíceis” devido ao quadro de saúde do ex-mandatário. 

“Meu amor apresentou quadro de soluções às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico”, escreveu Michelle na plataforma. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Jair Bolsonaro está internado desde a véspera de Natal no DF Star, em Brasília. A primeira cirurgia do ex-presidente ocorreu em 25 de dezembro para tratar uma hérnia inguinal bilateral.

“Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, acrescentou a ex-primeira-dama.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)