Política
por Héber Araújo
Publicado em 16/01/2026, às 17h37
Horas antes de determinar a transferência de Jair Bolsonaro para a Papudinha, o ministro Alexandre de Moraes se reuniu com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na reunião, a esposa do ex-presidente pediu que fosse concedida a prisão domiciliar, citando as necessidades médicas dele.
Ainda na reunião, Michelle reclamou das condições da cela de Bolsonaro, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal.
O encontro, segundo a CNN, foi intermediado pelo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes (PL-RJ), e fazia parte de uma série de reuniões feitas por ela junto a ministros da Suprema Corte para conseguir levar o marido à prisão domiciliar.
Após a transferência, ela reconheceu que a cela do ex-presidente na papudinha como “menos prejudicial” e mais “digna”. Entretanto, ela afirmou que não vai descansar até que ele possa cumprir a pena em casa.
"O estado de saúde do meu marido, inclusive os riscos de queda, demandam que ele esteja em casa; sendo cuidado por nós, pela família. Ainda que hoje as instalações do complexo sejam menos prejudiciais à sua saúde e lhe tragam mais dignidade, continuaremos lutando para levá-lo para casa", disse.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito