Política

Milei sobe em palco e beija namorada na Argentina; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais / Twitter / @Infomedia24hrs
Mulher estava usando um maiô fio-dental em apresentação de Circo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Twitter / @Infomedia24hrs
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Argentina, Javier Milei, protagonizou uma cena icônica na noite da última sexta-feira (29). Isso porque o chefe do executivo argentino subiu em um palco e beijou a namorada, a humorista Fátima Florez. O evento aconteceu durante a estreia de uma peça em Mar del Plata.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Na ocasião, Florez, companheira do ultradireitista Milei, usava um maiô fio-dental dourado. Essa cena viralizou na imprensa, na web e em todo o mundo, provancao um grande alvoroço. Enquanto muitos acharam a cena icônica, outros criticavam devido à crise que o país passa no momento.

Apesar desse cenário, Milei aproveitou o momento para fazer um discurso político para a plateia presente no espetáculo. Durante sua fala, o presidente repetiu o seu 'mantra' de que tudo vai piorar antes de melhorar. Dentro do teatro muitos aplausos foram observados, mas há relatos que, lado de fora o movimento era diferente.

Isso porque diversos cidadãos protestavam batendo panelas e entoando cantos contra o presidente Javier Milei. Vale lembrar que, desde que assumiu o cargo, diversos decretos foram assinados, muitos deles arbitrários. Entre eles estavam a regulação econômica do país e os sistemas de subsídios, o que criou uma grande revolta entre os argentinos.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp