Política

"Minha filha confiava nele", diz mãe de Marielle Franco sobre delegado preso

Tânia Rego | Agência Brasil
Marinete da Silva revelou que ficou surpresa com inclusão do nome de Rivaldo  |   Bnews - Divulgação Tânia Rego | Agência Brasil

Publicado em 24/03/2024, às 11h22 - Atualizado às 11h44   Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe de Marielle Franco, Marinete da Silva se pronunciou após a Polícia Federal prender, na manhã deste domingo (24), mais três suspeitos de envolvimento na morte da ex-vereadora, ocorrida em março de 2018.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com Marinete, a inclusão do nome de Rivaldo Barbosa na lista de alvos de prisão na operação pelo assassinato da vereadora do Rio foi uma "surpresa". 

Delegado de polícia, Barbosa mantinha relação de confiança com a família. Ele trabalhou próximo a Marielle quando ela era assessora do gabinete de Marcelo Freixo (PT) e garantiu a Marinete que investigaria o assassinato.

“A minha filha confiava nele e no trabalho dele. E ele falou que era questão de honra dele elucidar [o caso]”, afirmou Marinete em entrevista à GloboNews, citando a prisão do delegado.

Rivaldo seria apontando nas investigações como um "garantidor", o partícipe do crime, pois vendeu a certeza de que o caso não seria elucidado. O delegado teria dito a Domingos Brazão que ele sairia impune da situação. 

O ex-chefe da corporação foi preso neste domingo, na mesma operação que prendeu o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Domingos Brazão e o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp