Política
Publicado em 27/01/2025, às 19h01 - Atualizado às 19h36 Luana Neiva
Após resultado de novo boletim médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, organiza um culto para agradecer a recuperação do petista, que passou por uma cirurgia na cabeça. A ação acontece a pedido do próprio político.
Segundo o boletim médico divulgado, o exame mostrou progressiva melhora e nova redução de fluido no crânio. Com isso, o presidente "foi liberado plenamente para exercer sua rotina habitual de vida, como viagens e atividade física".
Depois da divulgação do boletim, Messias procurou lideranças evangélicas para falar sobre o culto, que deve ocorrer no próximo mês, em Brasília. A data será definida quando o ministro voltar de férias.
"Vamos agradecer ao nosso bom Deus, em culto de ação de graças, a plena recuperação do nosso mandatário. Lula é um vencedor", escreveu o ministro nas redes sociais.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato