Política

Monark tem canal no YouTube desativado e fica pistola com Mamãe Falei; ASSISTA

Foto: Reprodução
Monark soube que teve canal no YouTube desativado enquanto entrevistava Mamãe Falei  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 09/11/2022, às 09h41   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Monteiro Aiub, o Monark, teve o canal no YouTube bloqueado por compartilhar um vídeo com informações falsas sobre a lisura do processo eleitoral brasileiro. Ele recebeu a notícia ao vivo enquanto entrevistava o deputado estadual cassado Arthur do Val, o Mamãe Falei.

Uma pessoa nos bastidores avisa que não é mais possível acessar o canal no Brasil e Monark diz que imagina ser por conta de divulgar a "live do argentino lá, provavelmente". Mamãe Falei concorda e diz que é crime. "A live do argentino é um atentado contra a nossa democracia, ele está mentindo sobre o nosso processo eleitoral", diz Mamãe Falei.

Monark pegou ar e disse que está numa ditadura. Ele reclama de censura e diz que tem direito de republicar informações falsas e antidemocráticas.

@bnewsoficial Bruno Monteiro Aiub, o Monark, teve o canal no YouTube bloqueado por compartilhar um vídeo com informações falsas sobre a lisura do processo eleitoral brasileiro. Ele recebeu a notícia ao vivo enquanto entrevistava o deputado estadual cassado Arthur do Val, o Mamãe Falei. #tiktoknotícias#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp