Política

Moro e Ciro Gomes podem protagonizar debate após atrito; entenda

Divulgação
Sergio Moro e o ex-ministro Ciro Gomes são pré-candidatos à Presidência  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/01/2022, às 19h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os presidenciáveis Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) podem protagonizar um debate, após conflito público entre os dois. Ambos se colocam como representantes da chamada "terceira via", alternativa a Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (11), o ex-juiz da Lava Jato rebateu as recentes provocações do ex-ministro da Fazenda. "Vem dizer que ser corajoso é ficar ofendendo as pessoas, falando palavrão? Isso é destempero, descontrole. Vem com essas bobagens porque sabe que perde no argumento. Debato com qualquer um."

Leia também: Petistas fazem abaixo-assinado contra indicação de Alckmin para vice de Lula

Após a declaração de Moro, Ciro foi às redes sociais dizer que aceita o "convite". "Ótimo, Moro, o debate será um bom momento para eu lhe mostrar porque o Plano Real e a Lava Jato fracassaram. Topa? Por favor, não tente falar sobre o que você não sabe (economia), nem sobre o que você fracassou (corrupção)."

O apresentador da Rádio Metrópole Mário Kertész chegou a publicar um vídeo, compartilhado pelo ex-ministro, em que defende o debate e sugere que o encontro aconteça na emissora soteropolitana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp