Política

Morre filho do governador Ronaldo Caiado

Reprodução do Instagram
Ronaldo Caiado Filho era o mais novo entre os irmãos e um dos responsáveis pelo gerenciamento das redes sociais do governador  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Instagram

Publicado em 03/07/2022, às 11h47 - Atualizado às 12h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ronaldo Caiado Filho, um dos filhos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), morreu na manhã deste domingo (03). O governador recebeu a notícia enquanto estava em uma missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

Ao saber do ocorrido, Caiado deixou o local às pressas, enquanto a primeira-dama, Gracinha Caiado, precisou ser amparada por seguranças para entrar no carro. Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Em nota, o Governo de Goiás confirmou o ocorrido. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

Um amigo do governador, que não teve o nome revelado, informou que o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. Filho do primeiro casamento de Ronaldo Caiado com Thelma Gomes, Ronaldo Caiado Filho era um dos responsáveis pelo gerenciamento das redes sociais do governador.

Ainda não há informações sobre as causas da morte. O jovem morreu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. No início da manhã de hoje, o governador fez uma publicação parabenizando a filha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags