Política

Muniz anuncia esforço para votar projetos pendentes na Câmara: Kiss and fly pode ser votado

Reprodução
O presidente da CMS, Carlos Muniz, disse que definição de pauta de votações deve ser realizada no Colégio de Líderes, na quarta (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Carolina Papa e Davi Lemos

por Carolina Papa e Davi Lemos

carolina.papa@bnews.com.br

Publicado em 21/09/2026, às 20h06 - Atualizado às 20h50



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (21) que a Casa pretende votar, antes das eleições, projetos de indicação, requerimentos e projetos de lei que estavam na pauta e acabaram retirados. Segundo o vereador, a intenção é ampliar o ritmo de votações e permitir que cada parlamentar apresente e vote um ou dois projetos de lei. O proposta do Kiss and Fly pode retornar ao debate na Casa.

Muniz afirmou que a proposta é intensificar as atividades do Legislativo municipal, mas reconheceu as dificuldades impostas pelo período eleitoral. “Deveríamos fazer durante três vezes por semana. Infelizmente neste momento, momento eleitoral, é muito difícil”, declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O presidente da Câmara também afirmou que o ritmo de votações deve ser ampliado após o período eleitoral, com sessões e debates às segundas, terças e quartas-feiras. “Mas pode ter certeza que, pós eleição, às segundas, terças e quartas, iremos ter esses debates para beneficiar principalmente a vida do povo de Salvador”, disse.

A definição dos projetos que serão levados ao plenário será discutida na reunião do Colégio de Líderes, marcada para quarta-feira (23). A expectativa é que o encontro estabeleça a pauta de votações da Câmara para os próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)