Política

Na Globo, Flávio Bolsonaro diz que vai respeitar o resultado da eleição se for eleito: "Renata vai anunciar"

Reprodução / TV Globo
Durante sabatina no Jornal Nacional, Flávio Bolsonaro reafirma compromisso com a democracia e pede participação nas eleições de 2026.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 28/08/2026, às 22h10 - Atualizado às 22h35



O candidato Flávio Bolsonaro (PL) se comprometeu a respeitar o resultado das urnas caso seja eleito presidente da República em 2026. O filho de Jair Bolsonaro participou da sabatina promovida pelos apresentadores do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos e César Tralli, na noite desta sexta-feira (28).

Siga o canal de Política do BNews no WhatsApp e receba notícias

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Das eleições, eu estou concorrendo com essas regras, eu vou ser presidente da República com essas regras. Se Deus quiser, a Renata, que está aqui, vai anunciar no dia 4 de outubro que Flávio Bolsonaro é o novo presidente do Brasil, eleito em 2026. Eu quero convocar todos vocês que saiam de casa para votar", declarou o candidato na atração da Globo.

"Foram mais de 32 milhões de pessoas que não foram votar nas eleições de 2022 e ela foi decidida por algo em torno de 2 milhões de votos. Então é muito importante que você participe, se você também quer uma mudança do seu", emendou o candidato.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)