Política

Na mira do polícia, Jair Renan se filia ao PL para disputar eleições deste ano

Reprodução/Redes Sociais
Ele é suspeito de ter cometido os crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e suposto tráfico de influência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 11h42


FacebookTwitterWhatsApp

O filho "zero quatro" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan utilizou as suas redes sociais para anunciar que se filiou ao PL e que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano na cidade de Balneário Camboriú, localizada no litoral de Santa Catarina.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Compatriotas sulistas, quero comunicar todos vocês que hoje eu me filiei ao PL, sou pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú. Quero agradecer ao Governador Jorginho Mello por essa grande honra em fazer parte do time PL", escreveu Jair Renan ao lado do governador catarinense, Jorginho Mello, também do PL.

Nas redes sociais, o “zero quatro” recebeu o apoio do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). "A única certeza é que não será fácil e a cobrança será pelo menos o dobro do normal", postou o parlamentar.

O anúncio de Jair Renan acontece dele ter virado alvo da polícia por suspeita de ter cometido os crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e suposto tráfico de influência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp