Política

VÍDEO: “Nada foi fácil para nós”, diz Arnando Lessa sobre eleições com o PT

Dinaldo Silva / BNews
Arnando Lessa também garantiu que continuará no partido nas eleições de 2024  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 10h40 - Atualizado às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Arnando Lessa (PT), garantiu que não irá ‘pular o muro’ para tentar se reeleger na Câmara Municipal de Salvador (CMS). De acordo com ele, isso não é algo necessário e a dificuldade da legenda não é novidade: “nada foi fácil para nós”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Antigamente se tinha uma militância partidária e que disputava, hoje não. Hoje você vai sentar para ver onde melhor você se encaixa para tentar se reeleger. Eu sou militante do PT e continuo no PT, apesar da dificuldade que será a eleição no PT. Isso não é novidade para nós, nada foi fácil para nós”, ponderou o edil.

Lessa ainda afirmou que cada um dos partidos e dos candidatos teriam as expertises necessárias para disputar as eleições de 2024. Ao falar o União Brasil (UB), o parlamentar explicou que tudo será resolvido pelo ‘melhor trabalho’.

Eu acho que a arrumação deles, em vários municípios, tem problemas. Cada um que tem a sua competência e que procure cuidar do seu pedaço e fazer o melhor. Quem primeiro resolver, sai na frente”, afirmou o vereador.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp