Política

"Não descansaremos enquanto não houver justiça", diz Anielle Franco sobre investigação da morte de Marielle

Rithyele Dantas / MIR
Ministra da Igualdade Racial do Brasil, Anielle Franco usou as redes sociais para se manifestar  |   Bnews - Divulgação Rithyele Dantas / MIR
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 06h49


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da Igualdade Racial do Brasil, Anielle Franco, usou as redes sociais para se manifestar sobre as investigações da morte da vereadora Marielle Franco. De acordo com ela, os amigos e familiares continuarão vigilantes: "Não descansaremos enquanto não houver justiça". As falas Anielle aconteceram tanto no Instagram quanto no X, antigo Twitter, na última terça-feira (23).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No instagram, a ministra afirmou que seguirá atenta as investigações. Além disso, Anielle publicou uma imagem replicando a sua fala em outra rede social.

Já no X, como observado na publicação do Instagram, Anielle, além de dizer que não descansará, afirmou que aguarda as informações oficiais. "A nossa família aguarda os comunicados e resultados oficiais das investigações", diz um trecho da mensagem.

Vale lembrar que recentemente, diversas autoridades se manifestaram a respeito do caso. Ricardo Cappelli, número dois da Justiça, havia afirmado que as investigações não demorariam de ser concluidas. Já Ronnie Lessa, autor do crime, afirmou que o mandante teria 'foro privilegiado'.

Este teria sido o ex-deputado estadual Domingos Brazão. O ex-parlamentar também falou sobre o caso e afirmou que não foi o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco. Atrelado ao caso no início das investigações, Bolsonaro também falou sobre o assunto e disse estar 'aliviado'.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp