Política

"Não deve e não teme", diz Éden Valadares sobre caso contra Rui Costa

Divulgação
Éden Valadares, Presidente do PT na Bahia, abriu o jogo sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 07h57 - Atualizado às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares (PT), abriu o jogo sobre o caso dos respiradores e a ligação com o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). De acordo com o petista, o ex-governador da Bahia "não deve e não teme", já que foi o próprio quem pediu uma investigação sobre irregularidades no caso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Há uma inversão de valores ao se dar mais espaço a quem confessadamente roubou dinheiro público, que é o caso da empresária, do que a quem denunciou o crime, o então governador. Mas, repare, é 0% de preocupação. Rui Costa não deve e não teme. Tanto que é ele que denuncia e manda investigar. Retidão é marca da sua história", destacou Éden.

Éden Valadares ponderou ainda sobre a preocupação do PT na Bahia quanto à repercussão desse caso. De acordo com ele, o partido tem "zero preocupação".

O PT Bahia tem zero preocupação quanto ao que foi publicado sobre o ministro Rui Costa. Zero. Vereador, secretário, deputado, governador, por onde passou Rui deixou marca de integridade e seriedade com a coisa pública", ressaltou Éden.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (3):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp