Política

VÍDEO: "Não foi de iniciativa do prefeito", dispara Bruno Reis sobre propaganda política antecipada na Lavagem do Bonfim

Dinaldo Silva / BNews
Afirmação do prefeito Bruno Reis aconteceu durante a apresentação dos serviços municipais para o Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 11h50 - Atualizado às 11h55


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Reis (UB), prefeito de Salvador, abriu o jogo sobre o processo movido pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) contra ele e a vice Ana Paula Matos. O caso aconteceu durante a Lavagem do Bonfim de 2024, quando faixas sobre os gestores de Salvador foram exibidas na fachada de uma casa. Na ocasião, além da faixa, Bruno teria, posado para fotos fazendo o número 44 - número que deve ser usado na campanha eleitoral desse ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Quem vai fazer essa defesa são os advogados, o que eu posso lhe assegurar é que qualquer ação que possa ter ocorrido não foi de iniciativa do prefeito, nem da vice-prefeita porque a gente nem sabe se ainda nós dois seremos candidatos", afirmou Bruno Reis.

O prefeito creditou ainda, que essa questão deve ter sido de iniciativa de algum popular que queria fazer uma homenagem à gestão da capital baiana. "Não tem como restringir, limitar populares que, por ventura, queiram prestar uma homenagem pelo trabalho que a gente vem realizando. Então isso caberá aos advogados fazer a devida defesa", concluiu Bruno.

Assista ao Radar BNews da última terça-feira (30):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp