Política

Não houve qualquer desafio ao Poder Judiciário, afirma Geraldo Júnior após publicação do DO

Joílson César/BNews
Justiça suspendeu a sessão em que foi derrubado o veto do prefeito Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Joílson César/BNews

Publicado em 12/08/2022, às 13h05 - Atualizado às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), negou que tenha se recusado, nesta sexta-feira (12), a receber a intimação judicial que determinou a suspensão da sessão em que foi derrubado o veto do prefeito Bruno Reis no projeto de reajuste dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Geraldo publicou, em edição extra do Diário Oficial do Legislativo, o artigo que tinha sido vetado pelo prefeito, após este ser derrubado pelos vereadores em sessão na CMS.

O vereador Duda Sanches afirmou que Geraldo “deixou instruídos os servidores, a quem trata com mão de ferro e ameaças, a não receber uma intimação judicial. Está desafiando e debochando do Judiciário".

Segundo o presidente, “a intimação da Câmara ocorreu às 10:10 e o vereador Duda Sanches sabe disso porque estava presente no protocolo. A publicação sistematizada do diário ocorreu às 09:57:59 da manhã. Não houve desta Presidência e da Câmara de Vereadores que tenho a honra de representar, qualquer desafio ao Poder Judiciário. Qualquer alegação a mais que isso é choro de derrotado”.

“Afinal de contas, nós acordamos cedo para a nossa lida diária. Enquanto uns preferem brincar, jogar futevôlei e cuidar da beleza em cabelereiros caríssimos, nós preferimos cuidar da vida das pessoas e defender os trabalhadores hostilizados pela prefeitura. Viva os agentes de saúde e endemias”, afirmou em nota.

Geraldo Junior ainda destacou que as “decisões existem para serem cumpridas e nunca nos furtaremos de respeitá-las e assim vamos demonstrar no processo de que pautamos nossa gestão em defender o devido processo legal. Com minha formação jurídica e como Presidente da câmara digo “decisão judicial se cumpre ….não se discute … porém atendida as exigências legais”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp