Política

“Não pode ser o assessor de ACM Neto”, diz Elmar Nascimento sobre Bruno Reis

Reprodução do Youtube
Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, Elmar ainda comparou a comunicação do prefeito com a do Partido dos Trabalhadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Youtube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 10h47 - Atualizado às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Elmar Nascimento, líder do União Brasil na Câmara Federal, revelou que já deu alguns “conselhos” ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) para construção de identidade política e obter maior competitividade na disputa pelo Palácio Tomé de Souza, que ocorre no próximo ano.

O deputado exaltou a gestão do correligionário, mas disse que ele não pode ser “assessor de ACM Neto”, se referindo ao início da carreira política do atual prefeito. “Tenho dito pessoalmente a ele é que ele precisa criar na comunicação uma identidade própria. Ele não pode ser o assessor de ACM Neto. Ele tem que mostrar as qualidades e ele tem muita. A capacidade de articulação, de trabalho, a responsabilidade com as finanças dos municípios, capacidade de entrega superior ao ex-prefeito e a ele tem que saber transmitir e comunicar isso”, disse em entrevista ao Jornal da Manhã da rádio Metrópole.

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, o deputado ainda comparou a comunicação do prefeito com a do Partido dos Trabalhadores, assim como a criação de identidades para os gestores petistas dos últimos anos.  “Uma coisa que a gente tem que elogiar na manutenção do PT ao longo dos últimos 16 anos é a capacidade de criar de identidade. Foi isso com Wagner, Rui e está sendo com Jerônimo. Na questão da comunicação tem que mostrar sua identidade, liderança e transformar no que ele é: um dos melhores prefeitos que essa cidade já teve”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp